Testemunho de Pr Kim, artigo 5 프린트   
관리자  Homepage Email [2020-08-25 15:27:59]  HIT : 107  

5. Usa-me como centelha do avivamento da Amazônia
 

No início do ano de 1999 sentimos uma forte sede espiritual no campo missionário. Essa sede espiritual levou ao desejo de orar pelo avivamento da região da Amazônia. Então começamos a orar: "Senhor, nos dê um avivamento nesta terra ou nos leve. Usa-nos como uma centelha de avivamento". Todas as manhãs, clamava em alta voz. Nem a garganta inflamada era obstáculo para a oração. Passou uma semana, um mês, um ano e nada mudou.
Mesmo assim, Deus continuou a encher o meu coração com a vontade de orar pelo avivamento. Depois de algum tempo, em vez de pedir pelo avivamento da região, passei a orar pedindo, “Reaviva o meu coração”. E Deus nos levou, eu e minha esposa, para o arrependimento. Naquele momento, Deus já tinha reavivado os nossos corações, porém a centelha do avivamento ainda não era grande suficiente para ser transmitida a outros.
‘Quando será que vai vir o avivamento?’. Passaram-se meses, anos e a ansiedade começou a incomodar. Assim Deus foi nos preparando na fé e na espera. O avivamento veio através do movimento de arrependimento. Uma aluna do instituto chamada Ester recebeu o batismo espiritual quando estava orando junto com a missionária Rute. Ela confessou um pecado que estava escondendo. Satanás, rei das trevas, irou-se debaixo da luz do Senhor, e ameaçou com vinganças. Mas Espírito Santo a fortaleceu e deu coragem. Aconteceu algo incrível! Através da confissão da irmã todas as outras alunas passaram a confessar seus pecados. E assim, os pecados dos alunos do instituto foram revelados e não tiveram outra escolha a não ser se arrependerem.
 

Com o início do movimento de arrependimento, os alunos do instituto passaram a se reunir na capela às dez e meia da noite, depois do término das atividades oficiais do instituto. Durante o dia, de maneira voluntária, eles iam para o meio do mato para se encontrar com Deus nos intervalos entre as atividades diárias. Os alunos iam para o lado direito e as alunas para o lado oposto mata adentro. E lá, no meio da selva, confessavam seus pecados aos berros. Suas orações de arrependimento ecoavam por toda a selva. Os animais da selva ficavam em silêncio por causa das orações dos alunos.

Durante as reuniões de oração que ocorriam toda noite, os alunos confessavam seus pecados publicamente. Seus olhos estavam vermelhos e a voz rouca de tanto que confessaram no mato, mas seus rostos pareciam puros como de um cordeiro.
Após o movimento de arrependimento, Senhor fez com que todos as sessenta pessoas que viviam no instituto recebessem o batismo do Espírito. Durante o movimento de arrependimento, os membros da Igreja Presbiteriana em São Gabriel da Cachoeira foram convidados a participarem da vigília de sexta a noite no instituto bíblico. Estava ansioso e temente com a reação dos membros da igreja que ainda não haviam experimentado a presença do Espírito Santo, que os alunos experimentaram. E algo incrível aconteceu. Os membros da igreja que viram os alunos orando e louvando experimentaram a presença do Espírito Santo, caindo para trás e tendo tremores. Depois começaram a se arrepender e confessar os pecados em público, da mesma forma que os alunos. O movimento de arrependimento iniciado pelo Espírito Santo foi tão forte que até os incrédulos vieram assistir o culto da vigília de sexta a noite. Reuni os incrédulos em um canto da capela e evangelizei usando o Cubo Evangélico, e eles aceitaram Jesus Cristo. De maneira surpreendente, na mesma noite ele receberam o batismo do Espírito Santo e confessaram publicamente os seus pecados.
 

O movimento de arrependimento iniciado pelo Espírito Santo continuou de forma ardente de setembro a dezembro de 2009. Após esse poderoso movimento de arrependimento, as mangueiras e outras árvores frutíferas, que nunca deram frutos nos quinze anos em que vivemos na cidade, passaram a dar fruto em abundância. A promessa feita em 2 Crônicas 7:13-14, "Quando eu fechar o céu e não deixar que chova, ou ordenar aos gafanhotos que destruam as colheitas, ou mandar uma peste atacar o povo, então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo", foi cumprida.
Mesmo agora, o Senhor está à procura de crentes que se arrependem sonhando com o avivamento. Creio que Deus transforma os nossos corações e as áridas terras por meio do arrependimento. 

이름   비밀번호

비밀글
     1492. Testemunho de Pr Kim, artigo 4
     1490. Testemunho de Pr Kim,artigo 6